Segunda-Feira - 13.07.2011- ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA - D.CAXIAS - RJ

Segunda-Feira - 13.07.2011- ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA - D.CAXIAS - RJ
JESUS CRISTO, É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

DIVULGAÇÃO DE ENCONTRO DE ESTAÇÕES NO RIO DE JANEIRO.

EDITOR DESTE BLOG: CARLOS VARGAS ( CEL. 21-9863-1122).

PRÓXIMO ENCONTRO DE COMUNHÃO DA ESTAÇÃO CAMINHO DA GRAÇA EM DUQUE DE CAXIAS ( Ligue para os tels abaixo)

ENDEREÇO:RUA PROFº DE SOUZA HERDY, Nº 994 ( RUA DA AFE - UNIGRANRIO ).NA OUTRA QUADRA APÓS O BAR DO ZECA NO SALÃO DO TILKAS. NO TOLDO AZUL.

INFORMAÇÕES: Ricardo Cel.:9456-2566 ( CLARO)/ Cel.8844-6269 Cláudio.Traga doações de cobertores e alimentos não pereciveis,para assistência aos desabrigados.

O CAMINHO DA GRAÇA é um movimento em movimento que se identifica com o EVANGELHO de Jesus de Nazaré e com todos que se identificam com o EVANGELHO.

Se você deseja saber onde encontrar Estações do Caminho da Graça pelo Brasil clique aqui e entre em contato com os mentores responsáveis.

http://www.caiofabio.net/conteudonews.asp?codigo=6

Todos os dias as 09H00 você pode assistir o PAPO DE GRAÇA ao vivo com Caio Fabio e o dia todo você pode ver e ouvir do EVANGELHO de Jesus de Nazaré assistindo a VEMEVETV.

http://www.vemevetv.com.br/

O site www.caiofabio.net concentra um conteúdo de informações e reflexões sobre temas os mais variados. É só acessar e colocar uma palavra no espaço “buscar” e você poderá se instruir a respeito do que lhe interessar.

No BLOG DO CAMINHO DA GRAÇA http://blogcaminho.blogspot.com/ você encontra atualizações diárias sobre tudo que vem acontecendo no Movimento Caminho da Graça.

CAMINHO NAÇÕES http://www.caminhonacoes.com/ te deixa inteirado sobre todas as iniciativas para fora do Brasil do Movimento Caminho da Graça.

Aqui você se informa como participar do MOVIMENTO PEQUENINOS DA NIGERIA

http://www.caminhonacoes.com/

voce pode participar também deste encontro no ambiente virtual.

Caminho da Graça Estação Virtual http://estacaocaminhovirtual.blogspot.com/p/chat.html

Lembrando que as reuniões acontecem as TERÇAS FEIRAS , virtual mas muito intensamente, as 20:30h (horario de Brasilia).

Se você achar que deve e voluntariamente deseja CONTRIBUIR com a manutenção deste Movimento clique aqui http://www.caiofabio.net/contribuicao.asp e CONTRIBUA generosamente.

Recomendamos aos que desejam saber mais sobre o conteúdo do que ensinamos no Caminho da Graça que leiam as reflexões no site www.caiofabio.net , leia os livros SEM BARGANHAS COM DEUS, ENIGMA DA GRAÇA e o CAMINHO DO DISCIPULO ou acompanhe pela VEVTV as QUARTAS FEIRAS 20h00.

Você pode se dirigir pessoalmente a um dos mentores do Caminho da Graça através dos contatos que estão em cada um dos links acima registrados.

Voce pode encontrar ajuda sobre sua caminhada como pessoa, como ser humano e ser acompanhado na jornada espiritual, emocional, psicológica, relacional, buscando nestes links acima citados os mentores indicados pra estes serviços que disponibilizamos.

Todos são bem vindos entre nós.

Graça, paz & todo bem.


Numa Estação do Caminho da Graça você encontrará o que Jesus encontrava pelo caminho — ou seja, GENTE! Gente quase sem problemas. Gente com problemas. Gente com muitos problemas. Gente atolada em problemas. Gente-problema. Gente solucionadora de problemas apesar de serem perseguidos por problemas. Gente se casando. Gente que chegou descasada e se recasou. Gente que vivia traindo e parou de trair. Gente que ainda trai. Gente que se encara. Gente que mente e nunca se encara. Gente que muda. Gente que ouve, ouve, gosta, mas não muda. Gente madura. Gente infantil. Gente que entendeu. Gente que está entendendo... Gente que não entendeu nada ainda. Gente que vai lá e supostamente anda conosco por interesses de todas as ordens... Gente que logo vê que é vista em sua dissimulação. Gente que aceita a verdade. Gente que gosta de tudo até que a verdade as moleste.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O QUE JESUS SIGNIFICA PARA VOCÊ FORA DO "CULTO" ?

A CONVERSEIRA sobre Jesus não tem fim. É o Jesus papo. É o Papo Jesus. É o Jesus de papa. É a Papa Jesus. É o Jesus Papa. É o Papa de Jesus. É, enfim, tudo papo furado...

Logorréia é o nome dessa doença venérea da língua que fala, fala, fala; que pinga de falar; mas nunca gera nada além de masturbação de palavras, num derrame de sêmen contaminado pela freqüência ao bordel das idéias prostituídas.

Mas se você quer falar sério, ser honesto; sem auto-engano; sem auto-proteção; sem auto-ajuda contra a verdade; sem auto - lá pra nada... — então, leia as afirmações de Jesus por mim transcritas abaixo, todas sobre “mundo” numa perspectiva de sistema maligno [nem sempre este é o sentido do termo; e aí reside grande confusão]; e as responda de coração.

Ao final você saberá o que Jesus de fato significa para você e o que a Palavra Dele importa em sua existência.

Vamos lá?

E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João 12:47

Pergunta:

Se você lesse isto e não soubesse que foi Jesus quem falou, o que você, como religioso, diria de tal pessoa?


Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. João 14:19

Pergunta:

Você de fato aceita a idéia de que a vida com Jesus só se faz visível no mundo pelo amor, que sem amor, nada de Deus é visto? E crê que a verdadeira vida com Deus acontece na existencialidade, no coração; e não no palco das apresentações de “fé”? Você prefere no fundo do coração que o mundo perceba você ou que Deus saiba você?

Perguntou-lhe Judas (não o Iscariotes): O que houve, Senhor, que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo? João 14:22

Pergunta:

Você não acha que a pergunta de Judas é idêntica à de um marqueteiro evangélico? Afinal, quem quer Jesus como relacionamento? A maioria o quer como ajuntamento poderoso e influente. Um Jesus Global-Grupal é melhor do que o Jesus Íntimo?

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

Pergunta:

Se você de fato cresse nisso sua vida seria tão frágil e levada por todos os ventinhos de brisas de contratempo? Então, por que você não começa a crer e a confiar?

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. João 15:18

Pergunta:

Por que você acha que crente tem a expectativa de ganhar o mundo e de fazer a “Igreja” a consciência moral da sociedade? E por que tudo o que a “Igreja” faz é provocar o ódio do mundo querendo mandar nele, ao invés de provocar o ódio do mundo apenas por curar e acolher os que o mundo quer que morram e desapareçam?

Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19

Pergunta:

Você acha que poder diante do mundo significa poder diante de Deus? O mundo odeia a Jesus e ao discípulo tanto mais quanto o discípulo seja como Jesus? Se é assim, por que então essa vontade de ser “amado pelo mundo”?

E quando ele [o Espírito Santo] vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo João 16:8

Pergunta:

Você acredita mesmo nisso? E se acredita, por que, então, você tenta tanto ser o “Espírito Santo” de seu próximo, ao invés de ouvir a Voz do Espírito para você?

Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria. João 16:20

Pergunta:

A Ressurreição de Jesus é para você uma “certeza” histórica e uma “doutrinária cristã” [apenas], ou é o fator que energiza a sua existencialidade com força e poder e que converte tristeza em alegria todo dia?

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Pergunta:

Você acredita que possuir consciência acerca da inevitabilidade da dor e da tribulação é o que põe você no caminho no qual você aprende a ter paz em Jesus, e paz acima das circunstâncias da existência? E se é assim, por que tanta revolta?

Agora é com você!

Nele, que nos chama a comer a comida e não a decorar o cardápio,

Caio

23/08/07

Manaus

AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVROS DO CAIO FÁBIO ( Livres p/ download ).

Alguns livros do Pr. Caio Fábio foram digitalizados e, agora, estão disponíveis em PDF para download.




É só clicar e aguardar.
(demora um pouco para abrir)



Tenha uma ótima leitura!
(É necessário Adobe Acrobat Reader instalado)
- Clique acima para baixá-lo



(arquivo em Power Point)