Segunda-Feira - 13.07.2011- ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA - D.CAXIAS - RJ

Segunda-Feira - 13.07.2011- ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA - D.CAXIAS - RJ
JESUS CRISTO, É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

DIVULGAÇÃO DE ENCONTRO DE ESTAÇÕES NO RIO DE JANEIRO.

EDITOR DESTE BLOG: CARLOS VARGAS ( CEL. 21-9863-1122).

PRÓXIMO ENCONTRO DE COMUNHÃO DA ESTAÇÃO CAMINHO DA GRAÇA EM DUQUE DE CAXIAS ( Ligue para os tels abaixo)

ENDEREÇO:RUA PROFº DE SOUZA HERDY, Nº 994 ( RUA DA AFE - UNIGRANRIO ).NA OUTRA QUADRA APÓS O BAR DO ZECA NO SALÃO DO TILKAS. NO TOLDO AZUL.

INFORMAÇÕES: Ricardo Cel.:9456-2566 ( CLARO)/ Cel.8844-6269 Cláudio.Traga doações de cobertores e alimentos não pereciveis,para assistência aos desabrigados.

O CAMINHO DA GRAÇA é um movimento em movimento que se identifica com o EVANGELHO de Jesus de Nazaré e com todos que se identificam com o EVANGELHO.

Se você deseja saber onde encontrar Estações do Caminho da Graça pelo Brasil clique aqui e entre em contato com os mentores responsáveis.

http://www.caiofabio.net/conteudonews.asp?codigo=6

Todos os dias as 09H00 você pode assistir o PAPO DE GRAÇA ao vivo com Caio Fabio e o dia todo você pode ver e ouvir do EVANGELHO de Jesus de Nazaré assistindo a VEMEVETV.

http://www.vemevetv.com.br/

O site www.caiofabio.net concentra um conteúdo de informações e reflexões sobre temas os mais variados. É só acessar e colocar uma palavra no espaço “buscar” e você poderá se instruir a respeito do que lhe interessar.

No BLOG DO CAMINHO DA GRAÇA http://blogcaminho.blogspot.com/ você encontra atualizações diárias sobre tudo que vem acontecendo no Movimento Caminho da Graça.

CAMINHO NAÇÕES http://www.caminhonacoes.com/ te deixa inteirado sobre todas as iniciativas para fora do Brasil do Movimento Caminho da Graça.

Aqui você se informa como participar do MOVIMENTO PEQUENINOS DA NIGERIA

http://www.caminhonacoes.com/

voce pode participar também deste encontro no ambiente virtual.

Caminho da Graça Estação Virtual http://estacaocaminhovirtual.blogspot.com/p/chat.html

Lembrando que as reuniões acontecem as TERÇAS FEIRAS , virtual mas muito intensamente, as 20:30h (horario de Brasilia).

Se você achar que deve e voluntariamente deseja CONTRIBUIR com a manutenção deste Movimento clique aqui http://www.caiofabio.net/contribuicao.asp e CONTRIBUA generosamente.

Recomendamos aos que desejam saber mais sobre o conteúdo do que ensinamos no Caminho da Graça que leiam as reflexões no site www.caiofabio.net , leia os livros SEM BARGANHAS COM DEUS, ENIGMA DA GRAÇA e o CAMINHO DO DISCIPULO ou acompanhe pela VEVTV as QUARTAS FEIRAS 20h00.

Você pode se dirigir pessoalmente a um dos mentores do Caminho da Graça através dos contatos que estão em cada um dos links acima registrados.

Voce pode encontrar ajuda sobre sua caminhada como pessoa, como ser humano e ser acompanhado na jornada espiritual, emocional, psicológica, relacional, buscando nestes links acima citados os mentores indicados pra estes serviços que disponibilizamos.

Todos são bem vindos entre nós.

Graça, paz & todo bem.


Numa Estação do Caminho da Graça você encontrará o que Jesus encontrava pelo caminho — ou seja, GENTE! Gente quase sem problemas. Gente com problemas. Gente com muitos problemas. Gente atolada em problemas. Gente-problema. Gente solucionadora de problemas apesar de serem perseguidos por problemas. Gente se casando. Gente que chegou descasada e se recasou. Gente que vivia traindo e parou de trair. Gente que ainda trai. Gente que se encara. Gente que mente e nunca se encara. Gente que muda. Gente que ouve, ouve, gosta, mas não muda. Gente madura. Gente infantil. Gente que entendeu. Gente que está entendendo... Gente que não entendeu nada ainda. Gente que vai lá e supostamente anda conosco por interesses de todas as ordens... Gente que logo vê que é vista em sua dissimulação. Gente que aceita a verdade. Gente que gosta de tudo até que a verdade as moleste.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estação São Paulo - 6 anos.Faremos 5 este ano.

CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO SÃO PAULO COMPLETA 5 ANOS. ( 21/05 2006-21/05/...
De:
Carlos Bregantim

Não mostrar mais esta mensagem
Cancelar Continuar
Sim, dia 21 de Maio, completamos CINCO ANOS de caminhada como CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO SÃO PAULO.

Um telefonema do Caio no dia 08 de Fevereiro de 2006, numa das piores semanas da minha vida, deu inicio a esta possibilidade de começar um grupo do Caminho da Graça em São Paulo.

Outros telefonemas e e-mails incluindo Marcelo Quintela e alguns meninos queridos ( Atilio Jr, Fabinho que continuam entre nós e outros que fizeram outras escolhas ).

Um encontro aqui em minha casa no dia 22 de Abril de 2006 onde conspiramos juntos pra realização de 4 noites em São Paulo com a presença do Caio.

Este encontro aqui em casa contou de maneira definitiva com a presença do meu mano querido Paulo Bregantim que decidiu caminhar comigo mais uma vez numa outra empreitada inédita.

Estas 4 noites em Maio de 2006 ( 10 a 13, quarta a sábado ) e alguns encontros em um hotel aqui em nossa cidade definiu que começaríamos uma Estação do Caminho da Graça em São Paulo no dia 21 de Maio as 10H00 em algum ponto da cidade, já que, quando decidimos começar sequer sabíamos onde seria.

Alugamos uma sala na região do Paraíso, próximo a uma Estação do Metro, pois, isto fazia parte da estratégia mínima pra este começo.

Enviei e-mail convite aos que naquelas noites de Maio disseram que desejam saber onde a primeira reunião aconteceria.

No Domingo dia 21 de Maio de 2006 as 10H00 chegaram e se reuniram 38 pessoas e com estes iniciamos o CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO SÃO PAULO.

Destes 38, muitos continuam conosco e todos caminham no Caminho de alguma forma.

Hoje, 5 anos depois, somos algumas Estações do Caminho da Graça na cidade de São Paulo , na grande São Paulo e no interior próximo.

Centenas de pessoas tem estado e passado por nós e são milhares que de um modo ou outro temos tido o privilégio de servir como Caminho da Graça, um movimento em movimento que apenas se identifica com o Evangelho e com todos quantos se identificam com o Evangelho de Jesus de Nazaré.

A proposta era de simplicidade, informalidade, familiaridade, ecletismo, interativo e é assim que nos mantemos desde lá até aqui.

Nosso desejo sempre foi e ainda é de reler o Evangelho e tentar traduzi-lo para o Chão da Vida onde de fato a vida acontece.

Quando dizemos que “não temos projeto” dizemos que não temos projetos que envolvam “coisas, programas, ministérios, estruturas pesadas, sistemas de regras, institucionalizações complexas, etc..”

Valorizamos o encontro entre as pessoas e o “mistério” que é a presença de Jesus de Nazaré quando 2 ou 3 se encontram em O NOME dele.

Hoje nos reunimos aos DOMINGOS 18H30 em uma sala alugada apenas para o horário da reunião.

O serviço ao Eterno traduzido em serviço às pessoas acontecem no dia a dia de cada um dos que, em entendo que vivem pra servir, servem no Chão da Vida.

Sou grato ao Eterno Pai, pois, nestes 5 anos, experimento a liberdade e a responsabilidade de caminhar livre ao lado de muitos que caminham junto em amor e amizade.

Nos servimos uns aos outros e ao Eterno Pai o tempo todo.

Sou grato aqueles que participam comigo repartindo seus recursos de modo que posso servir com dignidade e honrar compromissos mínimos assumidos no Caminho da Graça.

Bem, pra comemorar estes 5 anos, nos encontraremos como sempre no DOMINGO 18H30 e com a simplicidade de sempre, celebraremos ao redor da mesa, desfrutando a companhia dos que escolhem estar entre nós a cada domingo.

Obrigado a todos que estão caminhando perto, longe, presencialmente ou pelas mídias na virtualidade que, em nosso caso, é mais real que nunca.

Todos que chegam são bem vindos.

Nunca há constrangimentos entre nós quanto a vir ou não vir.

Nunca ninguém é tratado como sumido, desviado, excluído ou de qualquer modo constrangedor. Entendemos que o único poder constrangedor que deve haver entre nós é o amor.

Sempre que nos encontramos é festa.

A mesa do CAFÉ.COM.GRAÇA é sempre enriquecida com as “coisinhas”gostosas que cada um de nós mesmos trazemos.

Ao Eterno a quem devo tudo e aos amigos aos quais Ele usa pra cuidar de mim, minha gratidão e compromisso de continuar caminhando como um ser humano-humano normal tentando ser melhor e com a Graça do Eterno tentando cuidar de alguns pra que sejam melhores também.

É assim que é. É assim que estou hoje.

Sou de Cristo. Sou Igreja. Reúno-me como Igreja neste tempo aqui, ali, nas redes sociais, com alguns e as vezes com muitos e também como Caminho da Graça estação São Paulo.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

PAPO NA REDE
Nessa QUINTA FEIRA , às 16hs, Fernando Oliveira e Carlos Bregantim recebem ESTHER CARRENHO no PAPO NA REDE , conversando sobre "DEPRESSÃO". Assista ao vivo, participe e se achar que deve, divulgue no www.koinoniaonline.net

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Olha,

Estes são os ambientes onde me encontro, seja pessoalmente ou virtualmente. ( Na Lins aos domingos 18H30, eventualmente em outros lugares. No Papo na Rede, no Twitter, no Facebook, no MSN, no SKIPE e nos e-mais que leio e na medida do possível respondo. Tambem nos encontros pessoais agendados diretamente comigo)

Nestes ambientes, reúno-me como IGREJA.

Se desejar, aproxime-se, pois, todos são bem vindos em qualquer um destes ambientes.

Tomara nos encontremos pessoalmente para nos abraçarmos.

Graça, paz & bem

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVROS DO CAIO FÁBIO ( Livres p/ download ).

Alguns livros do Pr. Caio Fábio foram digitalizados e, agora, estão disponíveis em PDF para download.




É só clicar e aguardar.
(demora um pouco para abrir)



Tenha uma ótima leitura!
(É necessário Adobe Acrobat Reader instalado)
- Clique acima para baixá-lo



(arquivo em Power Point)